1° No primeiro plano de classificação trás os documentos classificados pelas funções de cada área da empresa: Compras, Controle de Pessoal e Registro de Publicidade. O interessante é que todos os documentos relativos a essa área serão guardados juntos. Uma van de cachorro quente ou um churrasqueiro de esquina pode usar isso.
2° O segundo plano é um plano estrutural de classificação. Como pode ser visto, ele foi montado mostrando os departamentos da empresa, sendo assim, ele foi feito de acordo com algum organograma existente. Acreditamos que o uso desse plano pode ser feito por qualquer lanchonete, entretanto as grandes podem apresentar mudanças de atribuições dos departamentos e gerências ao longo de sua existência. Para uma lanchonete ou restaurante pequeno pode ser uma boa opção, todavia se ela expandir seus negócios terá que rever esse plano.
3° O terceiro plano mostra as funções da empresa junto com a departamentalização. Achamos que é a maneira mais clara de todas, evidenciada nas tipologias existente no arquivo. Parece até coisa de lanchonete grande, mas pode ser adotado por lanchonetes pequenas e recomendamos para lanchonetes e restaurantes que estejam expandindo seus negócios
Me responde ma coisa você tem algum organograma de uma lanchonete pois estou fazendo um trabalho e preciso de alguns modelos.
ResponderExcluirobrigada.