A filial britânica da seguradora suíça Zurich Financial Services (ZFS) foi condenada a uma multa recorde de 2,28 milhões de libras (2,8 milhões de euros) por ter perdido os dados pessoais de 46 mil clientes, incluindo números secretos bancários.
O regulador britânico dos mercados, o Financial Services Authority (FSA), anunciou ter infligido essa que é a maior soma jamais pedida na Grã-Bretanha a uma empresa que deixou de cumprir com suas obrigações em termos de proteção de dados.
A Zurich UK delegou a gestão informática de seus bancos de dados de clientes à filial sul-africana do grupo, Zurich SA, mas esta perdeu, em agosto de 2008, um arquivo encriptado que dizia respeito a 46 mil clientes durante uma transferência de rotima para um centro de armazenamento.
Entre os dados perdidos, figuram dados bancários, códigos de cartão de crédito e informações sobre os bens asseguadores e seus métodos de proteção.
Além disso, a Zurich UK não foi informada sobre as perdas do arquivo na África do Sul somente um ano depois do ocorrido.
Como aceitou cooperar com os investigadores, a Zurich UK se beneficiou de um 'desconto' de 30% da multa, que deveria ter sido, inicialmente, de 3,25 milhões de libras.
"Uai, arquivo protegido? segurança na informação? arquivos físicos ou digitais? rasgo dinheiro?"
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/08/24/economia,i=209551/MULTA+RECORDE+E+DADA+PARA+SEGURADORA+QUE+PERDEU+DADOS+DE+46+MIL+CLIENTES.shtml
O regulador britânico dos mercados, o Financial Services Authority (FSA), anunciou ter infligido essa que é a maior soma jamais pedida na Grã-Bretanha a uma empresa que deixou de cumprir com suas obrigações em termos de proteção de dados.
A Zurich UK delegou a gestão informática de seus bancos de dados de clientes à filial sul-africana do grupo, Zurich SA, mas esta perdeu, em agosto de 2008, um arquivo encriptado que dizia respeito a 46 mil clientes durante uma transferência de rotima para um centro de armazenamento.
Entre os dados perdidos, figuram dados bancários, códigos de cartão de crédito e informações sobre os bens asseguadores e seus métodos de proteção.
Além disso, a Zurich UK não foi informada sobre as perdas do arquivo na África do Sul somente um ano depois do ocorrido.
Como aceitou cooperar com os investigadores, a Zurich UK se beneficiou de um 'desconto' de 30% da multa, que deveria ter sido, inicialmente, de 3,25 milhões de libras.
"Uai, arquivo protegido? segurança na informação? arquivos físicos ou digitais? rasgo dinheiro?"
Fonte: http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/08/24/economia,i=209551/MULTA+RECORDE+E+DADA+PARA+SEGURADORA+QUE+PERDEU+DADOS+DE+46+MIL+CLIENTES.shtml
Notícia muito bem divulgada aqui. Parabéns por darem continuidade ao blog.
ResponderExcluirSaudações a todos, meu nome é Karen Paul, sou de Gales. Ouvi falar deste agente de empréstimos chamado Benjamin Lee e seus investidores que estão ajudando pessoas com empréstimos em todo o mundo. Eu realmente encontrei pessoas testemunhando sobre seu maravilhoso trabalho e fiquei surpreso por não ter encontrado esta empresa a tempo. Eu nunca acreditei no que as pessoas disseram sobre a empresa até que eu me candidatei e experimentei a quantia que eu estava procurando era grande e era para um imóvel o valor do empréstimo era de US$ 10,5 milhões de dólares americanos e então eu me candidatei e o Sr. Benjamin Lee falou comigo, mas como meu empréstimo era grande demorou apenas 5 dias úteis para receber meu empréstimo porque eles me disseram que o serviço de empréstimo era de 48 horas para receber o empréstimo. A única coisa que ele me disse para fazer foi depositar a taxa de inscrição que era a taxa de processamento para processar meu empréstimo quando ele me disse que uma vez que eu estava com medo que fosse um esquema, mas eu disse para eu tentar, depositei a taxa de inscrição que foi declarada e isso foi tudo que eu depositei em menos de 5 dias úteis, como ele disse que eu realmente recebi uma mensagem do meu banco que era uma quantia de dinheiro que era de $10. 5 milhões de dólares americanos foram creditados em minha conta bancária e tudo sobre o dinheiro os detalhes e de quem ele veio, eis que foi o Sr. Benjamin Lee que me ajudou quando o vi pela primeira vez fiquei surpreso, nunca acreditei em meus olhos, mas era verdade. Então eu disse a mim mesmo, já que outras pessoas que a empresa ajudou a testemunhar sobre as boas ações, me deixaram fazer as minhas porque não é fácil ver uma empresa de empréstimo legal online hoje em dia, então qualquer pessoa de qualquer lugar que precise de um empréstimo online sem ser enganado, se inscreve nesta empresa porque só eles podem ajudar, eu confirmei e é verdade que estou muito feliz e sei que esta empresa fará outras pessoas mais felizes do que eu. Você pode entrar em contato com esta empresa pelo correio ou pelo Whatsapp, mas eu usei o Whatsapp porque o endereço mais rápido da empresa é +1 989-394-3740, 247officedept@gmail.com. Obrigado a todos pela atenção de Karen Paul, do País de Gales.
ResponderExcluir