quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Antes tarde do que nunca



Os funcionários da Lanchonete, preocupados com o salário no final do mês está querendo deixar tudo nos conformes e resolveu fazer as atividades que não foram feitas.

Então vamos lá o primeiro é o sobre o filme: Os irresistíveis falsários!

A análise de 3 documentos:

A) O quadro de Eva Braun:

B) Os diários de Hitler:

C) A carta de Hitler que atesta a autenticidade dos diários, pedida ao Prof. Knobel, quando ele estava com um surto de febre.

O quadro de Eva Braun.

1) Quem atestou a autenticidade foi o amigo da pessoa que estava interessada em comprar do quadro falsificado por Knobel.

2) O quadro é considerado diplomaticamente autentico se for pelo acervo do professor que falsificou. Mas se for levar em consideração o próprio Hitler o quadro não é autentico

3) O quadro será legalmente autêntico apenas se tratado como prova de falsificação. Não é legalmente autêntico se o contexto for comprovar que foi pintado por Hitler.

4) O quadro não é historicamente autêntico por não ter sido pintado pelo próprio Hitler, pois o quadro verdadeiro não existe.

5) O quadro não é considerado verídico pois não foi o Hitler que pintou.

B) Os diários de Hitler.

1) Os diários passaram por vários testes, que buscaram atestar sua autenticidade. Foram analisados: a letra, o material do suporte, as datas, entre outros dados. Os diários foram considerados como autênticos e apenas uma empresa apontou sua falsificação.

2) Os diários não são diplomáticos autênticos pois não foi o próprio Hitler o responsável pela criação.

.

3) Eles têm valor legal apenas tratados como prova de falsificação. Não podem ser considerados legalmente autênticos por serem uma falsificação.

4) Não podem ser considerados historicamente autênticos por não terem sido escritos por Hitler.

5) Não são verídicos por que as informações contidas nos diários falsos.

A carta de Hitler que atesta a autenticidade dos diários, pedida ao Prof. Knobel, quando ele estava com um surto de febre.

1) Sua autenticidade foi comprovada por profissionais especialistas nessa área.

2) O diário não é diplomaticamente autêntico, pois não foi o Hitler quem escreveu.

3) Possui valor legal quando utilizado como prova de falsificação. Não é considerado legalmente autêntico quando utilizado como prova da escrita de Hitler.

4) Não é considerado como historicamente autêntico por que a história não comprova a existência de tal carta escrita por Hitler.

5) Não é um documento verídico, pois foi falsificado para comprovar a falsificação ou não de outro documento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário