quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Aeronáutica vai catalogar ET avistado no céu do País


Aeronáutica vai catalogar ET avistado no céu do País

Portaria garante que registros ficarão disponíveis para consulta no Arquivo Nacional


Brasília - A aparição de objetos voadores não identificados (Ovnis) no espaço aéreo brasileiro passou a ser oficialmente registrada pelo Comando da Aeronáutica. Portaria publicada ontem no Diário Oficial da União orienta pilotos civis e militares, controladores e demais usuários dos serviço de controle de tráfego aéreo nacional a repassar ao Comando de Defesa Aeroespacial, em Brasília, seus relatos e provas documentais a respeito dos Ovnis e demais aparições extraterrestres.



Comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito: portaria para processar relatos sobre ETs



Tudo que for visto, fotografado ou filmado na imensidão do céu brasileiro (8,5 milhões de quilômetros quadrados ou 34 vezes o tamanho do Reino Unido) e nos 13,5 milhões de quilômetros quadrados sobre o mar nacional será catalogado, copiado e encadernado. O material vai ficar arquivado no Centro de Documentação e Histórico da Força Aérea (Cendoc), no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste.



De quando em quando e sem prazo definido, a Aeronáutica vai encaminhar os documentos originais sobre os Ovnis do Cendoc para o Arquivo Nacional, com unidades no Rio e em Brasília. Será nestas unidades que o material poderá se consultado por pesquisadores e demais interessados em relatos sobre seres extraterrestres (ETs) e discos voadores.


http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/2010/8/aeronautica_vai_catalogar_et_avistado_no_ceu_do_pais_102338.html


pois é galera, Vamos passar lá e dar uma olhada na documentação!!

2 comentários: