sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Entrevista com Roberto


Para a realização do nosso trabalho final, visando identificar as funções e atividades da documentação e até mesmo saber detalhes do funcionamento da lanchonete, fizemos uma entrevista com Roberto e obtivemos informações preciosas que nos ajudarão bastante a entender o trâmite e o contexto documental. Veja na íntegra essa interessantíssima entrevista:




Blog: Roberto me diga.. quantas pessoas trabalham na lanchonete?

Roberto: Aqui trabalham 4 pessoas, duas pela manha e duas à Tarde.



Blog: E a quanto tempo a lanchonete esta instalada aqui na UnB?

Roberto: Estamos aqui na UnB há 14 anos.




Blog: E vocês possuem um alvará de funcionamento?

Roberto: Sim, para trabalharmos de forma correta temos que possuir toda documentação necessária, e uma delas é o alvará.



Blog: Como conseguiu esse ponto na UnB para montar a lanchonete?

Roberto: prefiro não responder.



Blog: Quais são os documentos emitidos pela lanchonete?

Roberto: emitimos nota fiscal para nossos clientes.



Blog: Qual o departamento da UnB que trata do funcionamento dos quiosques?

Roberto: É a Prefeitura da UnB, na SGP, Secretaria de Gestão e Postura.




Blog: Existe algum tipo de comunicação entre a UnB e os Quiosques?

Roberto: Sim, eles emitem circulares para informando sobre determinada situação, comportamento ou atividade que nos (comerciantes) temos que realizar. Um exemplo disso e sobre o horário de funcionamento diferenciado, onde temos que depositar o lixo, proibição de venda de determinados produtos como álcool e cigarros, entre outras coisas.



Blog: Existe alguma Taxa ou prestação de contas que vocês devem fornecer à UnB?

Roberto: Temos que pagar um taxa mensal chamada Taxa de Permissão.

2 comentários:

  1. Para a contextualização do acervo, nada melhor do que o entendimento do seu produtor. Legal a iniciativa. ;)

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  2. O jaca (o da foto) está foragido, talvez ex-funcionário agora, o Roberto está a sua procura!!

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