quinta-feira, 15 de julho de 2010

O lanche que faz mal ao coração!


Boa tarde,

a Lanchonete do Roberto chega com mais uma informação para vocês.....

queremos a sua opinião a respeito do caso....

Uma lanchonete acusa a outra de ter roubado ideia de hambúrguer que dá enfarto!!!!

Você quer ter um enfarto? É só pedir um lanche no Heart Attack Grill (algo como Lanchonete do Ataque Cardíaco) em Chandler, no Arizona (EUA). Ou será que seria melhor comer um hambúrguer no Heart Stoppers Sports Grill (Lanchonete que Para seu Coração, em tradução livre), em Delray Beach, na Flórida (EUA)?


Essa confusão de restaurantes que fazem lanches para parar o seu coração acabou na Justiça. Os donos da Heart Attack Grill dizem que seus concorrentes da Flórida roubaram sua ideia.

Jon Basso, dono da Heart Attack Grill, quer que a outra lanchonete desista do tema médico. Mas o advogado da Heart Stoppers afirma que os dois restaurantes são completamente diferentes, já que a casa da Flórida não oferece o sanduíche Safena Simples e Duplo, o principal produto da concorrente do Arizona.

Mesmo assim, não tem conversa. O advogado da Heart Attack Grill já achou 30 similaridade entre as duas lanchonetes. Por exemplo, ambas têm um monitor cardíaco no logotipo e oferecem comida grátis para os clientes que pesam mais de 158 kg.

Os donos da Heart Stoppers admitem terem tentado abrir uma franquia da casa do Arizona, mas, após uma conversa, desistiram da ideia. Por isso, eles teriam inaugurado um restaurante completamente diferente.

- Somos uma lanchonete familiar. No restaurante do Arizona, as garçonetes se vestem como enfermeiras provocantes. Não temos nada disso aqui.

Veja: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/restaurantes-brigam-por-sanduiche-que-faz-mal-para-o-coracao-20100202.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário