quinta-feira, 29 de julho de 2010

Lanchonetes virtuais surgem nos games em ritmo frenético!

Os adeptos dos chamados jogos casuais não param de ganhar novos títulos que apostam no sucesso de lanchonetes virtuais, que surgem em ritmo tão frenético quanto ao das principais cadeias de fast-food de verdade. Um dos mais recente é o gratuito Burger Queen título on-line em que uma vendedora de hambúrgueres tem a missão de ganhar muito dinheiro graças a suas receitas especiais, com tudo para deixar os clientes bem satisfeitos.

Já na demo de Burger Shop , o jogador decide abrir um restaurante de fast-food com a ajuda do BurgerTron 2000, um esquisito “chef-robô” que prepara hambúrgueres deliciosos.

Um dos títulos mais famosos é Burger Rush, em que o jogador deve ajudar a jovem Heidi a montar os hambúrgueres de acordo com os pedidos. Depois de prontos, os lanches precisam ser entregues rapidamente para os clientes ficarem satisfeitos, oferecerem gorjetas e ajudarem a nova chef e empresária a alavancar seu novo negócio.

Outros jogos para fãs do gênero são Burger Restaurant, versão gratuita em que o usuário deve preparar não só hambúrgueres, como também milk-shakes e batatas fritas para satisfazer os clientes e levar seu restaurante ao topo; e a demo Burger Island, em que Patty precisa de ajuda para dar a volta por cima e levantar a sua lanchonete na praia.

veja também:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL211695-6174,00-LANCHONETES+VIRTUAIS+SURGEM+NOS+GAMES+EM+RITMO+FRENETICO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário